domingo, 14 de outubro de 2012

{Mudando de Assunto} Febre do momento.. Sneakers!

oolá gatinhas! Como essa nova tendência tá uma febre,eu acho que vocês já devem ter ouvido falar dos Sneakers. Gente,eles são nada mais nada menos que tênis com salto embutido! Isso mesmo,agora você vai poder usar tênis com salto! hahahah Não é tudo de bom?

Gente,como eu to apaixonada por esses tênis! Tô loca pra ter um logo! *o*
E meninas,eles simplesmente combinam com qualquer estilo,com qualquer roupa!

 Dá pra usar com saia! De couro,de renda,sai jeans.. todas lindas!
Gente,até com saia longa dá pra usar sneaker! hahah

E dá pra usar também do modo que todas usam mais,que eu acho que é o mais tradicional.
Como Usar: Tênis com Salto (estilo Isabel Marant)
Usar com shorts! Fica a coisa mais linda gente.

Com calça também fica muito bonito! Sendo calça jeans,calça legging,calça de couro.

Nossa,e quantas variedades tem de sneaker! Várias estampas,várias cores,vários tipos diferente,e claro todos lindos!

Tem animal print! Gente,esse azul de zebrinha é muito chamativo né! hahaha

Tem de cano baixo,e de cadarço! Que eu acho super mais bonitos os de cano baixo,e dessa cor,só acho mais legal os de velcro. Mais to apaixonada por esse que tem os strass! <3

Tem de cano alto,e de velcro! Que são os que eu mais gosto,e acho que compraria esse pretinho básico aí.. não sou de chamar mto a atenção sabe! hahaha
E tem esses mais descoladinhos aí! hahaha Um super coloridão,e o de spikes que estão também super tendência na moda,e que eu acho lindo! Compraria claramente esse aí com os spikes,só não teria que ser de cadarço!

Então meninas,eu to simplesmente AMANDO os sneakers,e vocês? Usariam? Acham bonito mais não usariam? Deixem aí sua opinião! Espero que tenham gostado desse post diferenciado aqui do blog,que as vezes aparece! hahaha

Beijinhos! <3



6 comentários:

  1. Queria comprar um, mas, ainda não me APAIXONEI por algum modelo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie amei o post tenho 3 um beje,um preto com glitter e um rosa,super que amei,mega confortável,so que assustei na hora de comprar pois o preço aumento agora no ultimo paguei 200 reais!!

    ResponderExcluir
  3. nossa qe lindoos .. são demaais :D
    sehuindo xoxo
    eunosofa@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que luxo seu blog amiga, adorei e já estou seguindo!!!
    Gostaria de divulgar meu blog, ele ainda ta engatinhando, mais está bem bacana.
    Espero sua visitinha viu, um beijo e ótima semana, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vim conhecer o blog e adorei. já estou seguindo.
    eu ainda nao comprei o meu e nem sei se tenho coragem de usar rsrs.
    acho mega lindo mais nao sei se em mim vai ficar.
    bjuhs e uma otima quarta querida.:)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu to apaixonada por sneakers, são lindoos

    ResponderExcluir

Que ótimo que você está comentando aqui no blog,adoro ler seus comentários,e também se possível responde-los,obrigada por comentar e expressar sua opinião aqui ! :}
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...